quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Descontos de até 76% no pós-Natal

Lojas virtuais já planejam suas queimas de estoque a partir da zero hora do dia 26 de dezembro

Jornal da Tarde

23/12/2009

LUCIELE VELLUTO, luciele.velluto@grupoestado.com.br

Descontos de até 76% a partir das 0h do dia 26 de dezembro, mas só pela internet. São as lojas virtuais na disputa pelo cliente que costuma esperar passar o Natal para comprar mais barato.

Uma das novidades da liquidação deste final do ano é o lançamento do site Saldão na Internet (www.saldaonainternet.com.br), que irá reunir 40 lojas e 200 tipos de produtos com promoções exclusivas. A loja vai ao ar na primeira hora de sábado e funcionará até 15 de janeiro.

Alguns participantes são Lojas Marisa, Ricardo Eletro, Le Postiche, NetShoes, Comprafácil.com, PortCasa, Bayard, Giuliana Flores, entre outras. Os descontos vão de 10% a 76% e há a possibilidade de parcelar em até 12 vezes sem juros. Por uma questão de estratégia de marketing, os produtos em oferta ainda não foram divulgados.

A expectativa é que o site de liquidação alcance um faturamento de R$ 15 milhões e receba 1 milhão de visitas em 20 dias de operação. O investimento é de R$ 1,2 milhão. "A ideia é que o Saldão na Internet entre no ar sempre após datas comemorativas. Já planejamos para o Dia da Mães", explica Renann Fortes, coordenador de projeto da Braspag, empresa de soluções de pagamento virtual que está promovendo a ação.

Nas grandes lojas virtuais, o dia 26 também deverá ser o início da queima de estoque. O Submarino planeja colocar 500 produtos em promoção no sábado. A Americanas.com terá saldão que começa no mesmo dia e vai até segunda-feira, com descontos em todos os departamentos.

O PontoFrio.com começa o seu saldão também no sábado e o estende até janeiro, com preços até 50% mais baixos e possibilidade de parcelamento em 18 vezes sem juros no cartão da loja ou 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Para quem não quer esperar as liquidações de Natal, já existem promoções de alguns produtos na internet. O PontoFrio.com, por exemplo, oferece descontos especiais para o cliente que optar pelo pagamento por meio do tradicional boleto bancário.

Outras lojas virtuais, como Americanas.com e Submarino, garantem que quem fizer compras hoje ainda pode receber o produto antes da 0h do dia 25 de dezembro. Os sites montaram uma lista de ofertas para serem entregues dentro do prazo.

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page